Interior
Instituto Terra e Prefeitura de Mar Vermelho promovem capacitação para servidores da Saúde
Com o objetivo de capacitar e promover a ampliação e o fortalecimento dos serviços em saúde ofertados no município, o Instituto Terra e a Prefeitura de Mar Vermelho, através da Secretaria de Saúde, realizaram, nesta quarta-feira (2), o lançamento do Progride - Programa de gestão e resultados para inovação e desenvolvimento na saúde.
Com uma vasta programação que contou com palestras, dinâmicas, apresentação do humorista Marlon Rossy; e muitas outras atividades, servidores de todas as áreas da pasta, interagiram em uma super imersão de conhecimento e conteúdo. Para o prefeito André Almeida, a iniciativa visa garantir à população mar-vermelhense o fortalecimento e a ampliação dos atendimentos em saúde.
“Agradeço ao Instituto Terra pela grande parceria e pela organização desse evento, que tem como principal objetivo, garantir capacitação aos nossos profissionais da saúde para que possam atuar de forma cada vez mais humanizada e eficiente. Agradecemos também a nossa secretária, Alexandra Vasconcelos, que tem feito um belíssimo trabalho à frente da saúde municipal”, destacou o gestor.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




