Interior
Homem morre após grave acidente de trabalho em São José da Laje
José Edilson sofreu uma queda de sete metros de altura em uma área industrial conhecida como 'fabricação'
Um homem de 40 anos morreu na manhã desta sexta-feira (13) em um grave acidente de trabalho, na cidade de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima estava atuando em uma área industrial conhecida como “fabricação”, quando sofreu uma queda de cerca de sete metros de altura. O trabalhador ainda apresentava sinais vitais no momento do resgate e foi socorrido por uma equipe de saúde local.
No entanto, após ser encaminhado ao Hospital Municipal de São José da Laje, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
➡️ Siga nosso perfil no Instagram
ATENDIMENTO
Segundo a médica plantonista que atendeu a ocorrência, o homem apresentava fraturas expostas em uma das pernas, hemorragia nasal, fratura craniana, ausência de pulso e pupilas fixas.
O homem foi identificado como José Edilson da Silva, ele não portava documentos no momento do acidente.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades e o Ministério Público do Trabalho pode ser acionado para apurar possíveis irregularidades nas normas de segurança da unidade industrial.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




