Interior
Condutor que causou acidente com mortes em Cajueiro é indiciado por duplo homicídio culposo
Motorista se apresentou voluntariamente à Polícia Civil dias após a colisão
A Polícia Civil concluiu a investigação de um grave acidente ocorrido no dia 12 de maio deste ano, por volta das 16h, na rodovia AL-210, no município de Cajueiro. Duas mulheres, moradoras da cidade, morreram na colisão.
O local foi imediatamente isolado e as equipes do 102º Distrito Policial (DP) de Cajueiro iniciaram diligências para obter imagens e identificar o autor e o veículo envolvidos. Testemunhas foram ouvidas na mesma semana, e o suspeito foi identificado.
O motorista se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado. Em depoimento, ele afirmou que fazia um serviço na região e, ao se deslocar para o destino final, foi atrapalhado pela intensidade do sol. Ao baixar o quebra-sol, perdeu o controle do veículo e colidiu com um objeto que, segundo ele, não conseguiu identificar no momento.
Mais tarde, ao tomar conhecimento pela imprensa de que havia atingido duas pessoas, decidiu se apresentar à polícia. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado, conforme prevê a legislação.
Diante dos fatos, o delegado Rodrigo Sarmento, titular do 102º DP, indiciou o suspeito por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor, com aumento de pena por omissão de socorro, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




