Interior
Grave acidente deixa um morto e nove feridos em Arapiraca
Colisão entre dois veículos de passeio aconteceu nesse domingo na AL-110, nas imediações do Sítio Laranjal, zona rural do município

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite desse domingo (8) resultou na morte de uma pessoa e deixou nove feridos, incluindo duas crianças. A colisão envolveu dois veículos de passeio na rodovia AL-110, nas proximidades do Sítio Laranjal, zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando o motorista de um Fiat Uno Mille azul, que seguia em direção a Arapiraca, tentou realizar uma ultrapassagem em um local proibido. O manobrista acabou invadindo a contramão e colidiu frontalmente com um Fiat Pálio vermelho, que se dirigia ao contrário, em direção a São Sebastião.
O impacto foi tão forte que o condutor do Uno ficou preso às ferragens e não sobreviveu ao acidente, falecendo ainda no local, antes de receber qualquer atendimento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para retirar o corpo das ferragens e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o recolhimento da vítima fatal, cuja identidade ainda não foi confirmada.
As vítimas sobreviventes foram rapidamente atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e encaminhou os feridos ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
3True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
4True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
5Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira