Interior
Colisão entre moto e poste mata casal em povoado de Girau do Ponciano
Caso foi registrado na noite de sábado (7), no Povoado Caldeirões
Um casal morreu na noite de sábado (7) após uma colisão da motocicleta em que eles andavam contra um poste em trecho da AL-380, no Povoado Caldeirões, em Girau do Ponciano, cidade do agreste alagoano.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição da PM foi acionada e encontrou as vítimas sem vida às margens da rodovia. Imagens feitas no local mostram o casal abraçado. Eles estavam em uma moto Shineray de placa TNL-3J32.
Segundo apuração do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os ocupantes seguiam na moto no sentido Girau do Ponciano -> Canafístula quando, ao contornar uma curva, a pessoa que conduzia a moto perdeu o controle e bateu no poste.
O homem foi identificado como Silvio José Feitosa, de 61 anos, e a mulher, como Rosicleide Ferreira dos Santos, de 46. Os óbitos foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca realizou a remoção dos corpos.

Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




