Interior

Menina de 6 anos morre após ingerir remédios controlados da mãe em Delmiro Gouveia

Ana Larissa da Silva chegou a ser levada para uma UPA e depois encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão

Por Tribuna Hoje 05/06/2025 14h24 - Atualizado em 05/06/2025 22h33
Menina de 6 anos morre após ingerir remédios controlados da mãe em Delmiro Gouveia
Ana Larissa, seis anos - Foto: Reprodução

Morreu em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, uma menina de seis anos, após ingerir remédios controlados que seriam da mãe dela. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve investigar as circunstâncias do incidente.

A vítima, identificada como Ana Larissa da Silva, era aluna da rede municipal de ensino.

Conforme as informações, a menina ingeriu os medicamentos controlados na última terça-feira (3). Ela foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, recebeu os primeiros socorros e foi entubada, estabilizada e encaminhada para o Hospital Regional do Alto Sertão por conta da gravidade do caso, mas não resistiu e morreu na quarta-feira (4).

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia lamentou a morte da aluna e se solidarizou com a família.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Ana Larissa da Silva. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz o comunicado.