Interior
Menina de 6 anos morre após ingerir remédios controlados da mãe em Delmiro Gouveia
Ana Larissa da Silva chegou a ser levada para uma UPA e depois encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão
Morreu em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, uma menina de seis anos, após ingerir remédios controlados que seriam da mãe dela. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve investigar as circunstâncias do incidente.
A vítima, identificada como Ana Larissa da Silva, era aluna da rede municipal de ensino.
Conforme as informações, a menina ingeriu os medicamentos controlados na última terça-feira (3). Ela foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, recebeu os primeiros socorros e foi entubada, estabilizada e encaminhada para o Hospital Regional do Alto Sertão por conta da gravidade do caso, mas não resistiu e morreu na quarta-feira (4).
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia lamentou a morte da aluna e se solidarizou com a família.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Ana Larissa da Silva. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz o comunicado.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




