Interior
Jovem desaparecido desde maio é encontrado internado no Hospital de Emergência do Agreste
04/06/2025 11h31

Familiares de José Gabriel da Costa, 25 anos, que estava desaparecido desde de maio, encontram o jovem internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, nessa terça-feira (3).
O rapaz foi vítima de lesão corporal durante a terça. José Gabriel é residente do bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo a família, ele havia saído de casa no dia 25 de maio, e foi visto pela última vez em um bar no bairro João Paulo II.
Gabriel teria deixado o estabelecimento comercial e ido a casa de uma amiga no bairro Manoel Teles, mas a mulher não teria deixado ele entrar em sua casa, por estar bêbado.
O jovem segue internado seu estado de saúde é estável.
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
3True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
4True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
5Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira