Interior
Morre no HEA mulher esfaqueada por amigo que sofre de transtornos mentais
Morreu na noite dessa terça-feira (3), a mulher que foi esfaqueada por um amigo com transtornos mentais no Sítio carrasco, em Arapiraca, no último domingo (1). A vítima estava internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Helia Gomes Barbosa, tinha 53 anos, e morava perto da casa do amigo. A vítima costumava preparar refeições para o autor.
No domingo, Helia foi atingida com golpes de faca e teve parte do pescoço cortado pelo homem, durante um surto psicótico.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o homem no quintal da residência na segunda-feira (2). O suspeito não apresentava sinais de agitação e confessou ter cometido o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde ele recebeu medicação antes de ser levado até o ITA.
Os militares repassaram as informações para a equipe plantonista da Central de Polícia Civil de Arapiraca, que ficou responsável pelos demais procedimentos.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




