Interior
Motociclista colide frontalmente contra carro e sai ileso de acidente
Na manhã desta segunda-feira (2), no Povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas, um motociclista surpreendeu a todos após colidir frontalmente com um carro de passeio e sair caminhando. A surpresa é que devido a força do impacto, o condutor da moto foi arremessado sobre o carro e não se feriu.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato do acidente. O veículo, um Volkswagen Fox, reduzia a velocidade para passar por um quebra-molas, quando foi atingido de frente pela motocicleta, que trafegava na contramão da via.
O condutor não usava capacete e foi projetado para o capô do veículo. Mas, não teve ferimentos graves. Ele logo se levantou, porém aparentava estar desorientado.
Segundo testemunhas, aparentemente o condutor da moto estava com sinais de embriaguez.
O veículo de passeio apresentou alguns danos, mas o motorista não ficou ferido.
O motociclista suspostamente também estaria sem habilitação.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




