Interior
Caminhão de coleta de lixo tomba após condutor perder o controle; dois ficam feridos
Um caminhão de coleta de lixo tombou na tarde desta segunda-feira (26), na rodovia Al-115, nas proximidades do povoado Capricho, entre as cidades de Arapiraca e Igaci, Agreste de Alagoas, após o condutor perder o controle do veículo e rodar na pista.
De acordo com informações, duas pessoas estavam na boleia do caminhão, o motorista e um ajudante. Devido ao impacto, o ajudante foi arremessado para fora do veículo, já o condutor ficou preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os resgate. A ocorrência mobilizou 20 militares em cinco viaturas nesta tarde.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado. As equipes conseguiram retirar o motorista da boleia do veículo após uso de ferramentas de desencarceramento.
As vítimas foram socorridas com vida e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




