Interior
Professor de 73 anos é encontrado morto dentro de residência em Batalha
16/05/2025 11h20
Em Batalha, no interior de Alagoas, um professor de 73 anos foi encontrado morto dentro de uma casa nessa quinta-feira (15). A causa da morte será descoberta após a necropsia.
A vítima, identificada como Antônio Romão foi visto por populares, que estranharam a ausência do idoso. Então, olharam pelas brechas da porta da casa e viram ele sentado no sofá da sala, segundo apuração do portal Sertão em Foco.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas entraram na casa e constataram que o idoso já estava sem vida.
Antônio trabalhava na Biblioteca Pública Municipal de Batalha após ter se afastado da carreira como professor.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




