Interior
Adolescente que estava em moto rebocada morre após ser atingido por veículo de passeio

Em São José da Tapera, próximo ao entroncamento de acesso a cidade de Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano, um adolescente de 17 anos morreu em um acidente entre uma moto e um carro de passeio nesse sábado (26) na rodovia AL-220.
O menor identificado como Jonatan Daniel da Silva, estava em uma motocicleta que era rebocada por outra moto no momento do acidente. Ao tentar cruzar a rodovia, a motocicleta foi atingida por um carro que trafegava pela pista e foi arrastada.
Devido a colisão, o condutor do carro perdeu a direção saindo da pista e capotando várias vezes até parar no acostamento. O estado de saúde dele não foi divulgado, nem dos ocupantes do carro.
O adolescente não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito ainda no local do acidente. O outro jovem, que pilotava a moto responsável pelo reboque, não ficou ferido.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo