Interior
Casal fica ferido após colisão entre moto e veículo de passeio em Arapiraca
Duas pessoas ficaram feridas entre os bairros Ouro Preto e São Luiz I, em Arapiraca, na noite dessa segunda-feira (7) em uma colisão entre um veículo de passeio e uma moto.
O casal que estava na motocicleta Honda Pop na Rua Dom Pedro II, no sentido bairro Brasília, quando houve a colisão com um Chevrolet Ônix, que transitava na Rua Estudante José de Oliveira Leite.
Devido ao impacto da batida, os ocupantes da moto caíram no asfalto e foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor do carro permaneceu no local e acompanhou o atendimento às vítimas. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para controla o fluxo de veículo e evitar novos acidentes.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




