Interior
Conselho Tutelar e PM são acionados para intervir em confusão entre duas alunas em escola de Arapiraca
O Conselho Tutelar de Arapiraca precisou ser acionado após uma briga entre duas alunas na Escola Municipal Professora Renilda de Albuquerque, localizada no bairro Baixa Grande, ambas de 12 anos. Além da entidade, a Polícia Militar foi acionada.
Conforme a Polícia Militar, uma guarnição da Força Tarefa 03 do 3º Batalhão, foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar. A informação é que as estudantes entraram em uma luta corporal. Na escola, os militares conversaram com a vice-diretora, que relatou o ocorrido.
De acordo com a gestão escolar, o Conselho Tutelar tentou contato com família da aluna autora das agressões, porém não obteve êxito. No entanto, os responsáveis de ambas as alunas foram localizados e convocados para comparecer à instituição de ensino.
O Conselho orientou, e após as orientações, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca para os procedimentos legais. A Polícia Civil dispensou a guarnição policial e informou que a direção da escola, junto ao Conselho Tutelar e familiares das estudantes, dariam continuidade ao caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




