Interior
Acidente entre moto e carro de passeio deixa dois feridos em Palmeira dos Índios
23/03/2025 16h36
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou dois homens feridos na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, na noite desse sábado (22).
De acordo com relatos de populares, devido ao impacto da colisão, o passageiro da moto foi arremessado por cima do veículo. O sinistro ocorreu no cruzamento entre as avenidas Vieira de Brito e Alagoas, onde há um semáforo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro das vítimas que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos feridos.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




