Interior
Veículo pega fogo em pátio de posto de combustíveis em Arapiraca
Nesta quarta-feira (19), um carro de cor branca e modelo não informado pegou fogo no pátio de um posto de combustível às margens da AL-115, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As pessoas presentes ficaram assustadas, mas ninguém ficou ferido.
Conforme populares, as chamas se espalharam rapidamente e chamaram a atenção de quem passava no local, pois uma cortina de fumaça preta acabou se expandindo rapidamente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlas as chamas. A assessoria da corporação divulgou que havia um cilindro grande de GNV e um acompanhante foi com a própria família para uma Unidade de Pronto Atendimento da região.
O proprietário não soube explicar onde teria iniciado o incêndio.
As causas do sinistro são desconhecidas e devem ser investigadas.
O posto seguiu funcionando normalmente após a contenção do fogo e o trânsito na localidade não foi prejudicado.



Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




