Interior
Morre no HGE adolescente vítima de acidente entre motocicletas em Viçosa
Mikaela estava na garupa da moto conduzida pelo namorado quando foram atingidos pelo outro veículo

A adolescente Mikaela Ferreira da Silva, de apenas 18 anos, vítima de um grave acidente envolvendo duas motocicletas na madrugada do último domingo (2), morreu nessa segunda-feira (3), no Hospital Geral do Estado (HGE). O acidente aconteceu na rodovia AL-210, entrada do Povoado Bananal, em Viçosa, Zona da Mata alagoana. Ela foi encaminhada à unidade de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
A colisão entre as duas motocicletas resultou em três vítimas: Mikaela, o namorado dela Ítalo, de 22 anos, e o condutor da outra motocicleta. Os três foram socorridos e encaminhados ao HGE. O namorado de Mikaela está intubado em estado grave. Mikaela estava na garupa da moto conduzida pelo namorado.
O outro motociclista suspeito de causar o acidente também segue internado no HGE. Ele fraturou as duas pernas.
O CASO
Três pessoas ficaram feridas no domingo (2), após um grave acidente envolvendo duas motocicletas na AL-210, próximo ao Povoado Bananal, em Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas. As vítimas saiam das festividades de carnaval quando o acidente aconteceu.
Segundo informações preliminares, uma das motos transportava um casal, enquanto a outra era conduzida por um jovem. Os veículos colidiram e devido ao impacto forte, o casal ficou gravemente ferido, precisando ser intubado.
Os primeiros socorros foram realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, logo em seguida, foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos