Interior
Grave acidente entre trio elétrico e caminhão deixa um morto e dois feridos em Matriz de Camaragibe
Cabine dos veículos ficaram destruídas e vítimas presas às ferragens foram resgadas pelo Corpo de Bombeiros

Um acidente entre um caminhão e um trio elétrico deixou três pessoas presas às ferragens no final da manhã desta segunda-feira (3), na AL-105, em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Ainda não há informações sobre a dinâmica da colisão.
Conforme testemunhas o impacto da batida destruiu as cabines do trio elétrico e da caçamba. Ainda não informações sobre a identidade das vítimas nem o estado de saúde dos sobreviventes.
A operação de resgate contou o suporte da equipe do Departamento Estadual de Aviação de Alagoas (DEA), por meio da Operação Carnaval. As aeronaves Falcão 02 e Falcão 05 foram enviadas ao local. Equipes em solo, formadas por bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram os primeiros atendimentos e auxiliaram na remoção dos feridos.
O CBM/AL enviou três viaturas e mobilizou 10 militares para atuar no acidente e resgatar as vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar socorro às vítimas resgatadas das ferragens.

Em nota, o CBM/AL informou alguns detalhes da operação de resgate. "No dia 03/03/2025, ocorreu uma grave colisão envolvendo dois caminhões, senso um deles um trio elétrico, próximo a Matriz de Camaragibe, na AL-1015. O acidente resultou em três vítimas presas às ferragens, sendo uma delas fatal. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros desencarceraram as vítimas presas as ferragens e transferiram para o Samu prestar os primeiros socorros. A Polícia Militar de Alagoas e o Instituto de Criminalística também estiveram presentes para as devidas investigações e procedimentos necessários", divulgou a assessoria do órgão.
OPERAÇÃO CARNAVAL
A Operação Carnaval do DEA segue atuando em todo o estado, garantindo suporte a emergências em parceria com o Corpo de Bombeiros, Samu, Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O DEA reforça a importância da prudência no trânsito e do respeito às normas de segurança, especialmente durante o período de festas, quando há maior movimentação nas rodovias. A atuação integrada das forças de segurança e resgate segue até o fim do Carnaval, com o objetivo de garantir a proteção da população e uma resposta eficiente a qualquer tipo de emergência.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas