Interior

Corpo de Bombeiros retoma buscas por homem que desapareceu ao pular em barragem em Palmeira dos Índios

Por Tribuna Hoje 25/02/2025 11h36
Corpo de Bombeiros retoma buscas por homem que desapareceu ao pular em barragem em Palmeira dos Índios
Homem teria pulado ontem, nadado por alguns metros e em seguida submergiu e não voltou mais para superficie - Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros continua as buscas por um homem que desapareceu após pular em uma barragem em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nessa segunda-feira (24). Uma equipe de mergulho intensificou as buscas na manhã desta terça-feira (25).

De acordo com informações, o homem pulou, nadou por alguns metros, no entanto, submergiu e não voltou mais para à superfície.

Populares acionaram os bombeiros, que iniciaram as buscas com botes e equipamentos especializados, mas não obtiveram sucesso.

Os militares informaram que a profundidade da barragem é estimada em cinco metros, e a falta de um ponto exato do desaparecimento dificulta no trabalho de resgate.

A expectativa no momento, é de que, com a chegada dos mergulhadores, as buscas avancem no decorrer desta terça.

Os agentes continuam mobilizados e orientam a população para que evitem áreas de risco em barragens e rios.