Interior
Polícia Civil realiza sonho de menino com autismo em festa de aniversário

O sonho de Elielson Raik, de 10 anos, tornou-se realidade na última sexta-feira (7), quando o menino comemorou sua festa de aniversário ao lado de policiais civis do 91º Distrito Policial (91º DP) de Porto Calvo.
Admirador da Polícia Civil, Elielson sempre desejou celebrar a data com seus heróis fardados e a celebração foi possível graças à iniciativa dos policiais, que se uniram para organizar a festa.
A mãe de Elielson, emocionada, explicou que não tinha condições financeiras para realizar a festa. Foi então que os agentes do 91º DP, coordenados pelo chefe de operações Alexsandro Nunes, decidiram ajudar.
Eles prepararam toda a comemoração e garantiram que o dia fosse especial para o garoto, que tem autismo leve e ficou encantado com a presença dos policiais.
Durante a celebração, a interação entre os policiais e os convidados trouxe ainda mais alegria ao evento. Fotos, conversas e momentos de descontração marcaram a festa, que se tornou uma experiência inesquecível para Elielson e sua família. Um dos pontos altos foi quando o menino realizou o sonho de dar uma volta na viatura da Polícia Civil.
Além da presença especial, Elielson recebeu de presente uma bicicleta, comprada pelos policiais por meio de uma vaquinha organizada entre os agentes.
A atitude solidária reforçou ainda mais o vínculo de proximidade entre a sociedade e a Polícia Civil, que não apenas protege, mas também inspira sonhos e transforma vidas.
Mais lidas
-
1Impactante!
Jamie é culpado em 'Adolescência'? Confira o final explicado da série
-
2'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
3Empresário
Proprietário do Sr. Brasa e Boteco do Zeca morre aos 51 anos de idade, em Maceió
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Enquete!
Quem sai do 'Big Brother Brasil 25'? Eva e Gracyanne têm disputa acirrada e lideram rejeição