Interior
Casal flagrado fazendo sexo em praça de Palmeira é paciente do Caps

O casal flagrado fazendo sexo em plena luz do dia, em uma praça pública de Palmeira dos Índios, no último no domingo (2), é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade. A informação é da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
A PC/AL iniciou as investigações após imagens do casal em ato obsceno em praça pública ganharem as redes sociais e chegou a identidade da mulher e do homem, que não foi divulgada. Conforme a PC/AL, os dois se conheceram no Caps, onde fazem tratamento.
No vídeo que viralizou, a mulher está sentada no colo do homem no banco da praça, fazendo movimentos.
O caso segue em investigação para as medidas cabíveis, conforme o chefe da Delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins.
O CASO
Um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia na região central de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O ato que aconteceu em uma praça circulou em um aplicativo de mensagens nessa segunda-feira (3).
O casal aparece em um vídeo em um banco com uma mulher sentada no colo dele. Um internauta que passou no momento registrou o ato.
Vale lembrar que fazer sexo em público se configura em ato obsceno no Código penal, e os envolvidos pode pegar três meses a um ano de prisão, além de multa.
Mais lidas
-
1The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
2Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
3Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
4Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
5Sacrifício, Morte e Reencarnação
Gênio dos Desejos tem final feliz? O desfecho explicado do k-drama