Interior
Casal flagrado fazendo sexo em praça de Palmeira é paciente do Caps
O casal flagrado fazendo sexo em plena luz do dia, em uma praça pública de Palmeira dos Índios, no último no domingo (2), é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade. A informação é da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
A PC/AL iniciou as investigações após imagens do casal em ato obsceno em praça pública ganharem as redes sociais e chegou a identidade da mulher e do homem, que não foi divulgada. Conforme a PC/AL, os dois se conheceram no Caps, onde fazem tratamento.
No vídeo que viralizou, a mulher está sentada no colo do homem no banco da praça, fazendo movimentos.
O caso segue em investigação para as medidas cabíveis, conforme o chefe da Delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins.
O CASO
Um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia na região central de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O ato que aconteceu em uma praça circulou em um aplicativo de mensagens nessa segunda-feira (3).
O casal aparece em um vídeo em um banco com uma mulher sentada no colo dele. Um internauta que passou no momento registrou o ato.
Vale lembrar que fazer sexo em público se configura em ato obsceno no Código penal, e os envolvidos pode pegar três meses a um ano de prisão, além de multa.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




