Interior
Caso Anna Cecillya: Justiça determina que liberação do corpo para sepultamento aconteça em até 24h

A justiça alagoana julgou procedente o pedido feito pela Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) e determinou, agora há pouco, que o corpo da menor Anna Cecillya dos Santos Silva, 9 anos, vítima de abuso e homicídio no município de Branquinha, seja necropsiado e liberado para sepultamento em até 24 horas. A ação, que foi protocolada na noite dessa segunda-feira, 27, é acompanhada pelos defensores públicos Thiago Garcia e João Sinhorin.
Na petição, os defensores públicos argumentaram que, devido à impossibilidade de identificação por meio do RG ou ficha odontológica, foi realizado um exame de DNA para a correta identificação do corpo da criança. No entanto, não havia previsão para o resultado desse exame, o que preocupa a família quanto à possibilidade de aguardar meses para a identificação e, assim, não conseguir realizar um sepultamento digno.
Ana Cecília foi encontrada morta no último domingo em uma área de mata, no município de Branquinha, após desaparecer na terça-feira, 21, quando saiu de casa para brincar. A família iniciou buscas imediatamente e registrou um boletim de ocorrência. Dois suspeitos de envolvimento no crime foram detidos ontem.
Mais lidas
-
1Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
2The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
3Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
4Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
5Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line