Interior
Membro da equipe de Natanzinho Lima é agredido durante show em Belém, no interior de Alagoas
Cantor questionou o que tinha acontecido; apresentação foi no domingo (19) e suspeito seria filho do prefeito
Durante o show do Natanzinho Lima, na cidade de Belém, no interior de Alagoas, no último domingo (19), um membro de sua banda teria sido agredido no local. Um vídeo do cantor parando a música e questionando o que havia acontecido repercutiu nesta terça-feira (21).
O cantor fazia sua apresentação no Festival de Verão de Belém, organizado pela Prefeitura da cidade. O artista disse que não sabia o que havia acontecido, no entanto, não ia admitir que integrante da sua equipe fosse agredido.
Ao parar o show, Natanzinho questiona: "Agrediu você? Agrediu? Acabou o show. Pode ser o cache que for. Tem que ter educação e tratar as pessoas como eu tratei você no camarim lá. Quando a gente chegou aqui, foi na maior educação. Tu pode me dar R$ 10 milhões. Fazer o show pelo público, né? Fechado", disse ele.
Nantanzinho repetiu que trata todo mundo com educação: "Desde a hora que cheguei aqui no camarim, eu atendi as pessoas como eu pude, no tempo que eu pude. Eu estou fazendo dobrado. Eu vim de Maceió. Eu não sei o que aconteceu aí. Agredir a minha banda? Não".
Boatos apontam que o membro da equipe do cantor havia sido agredido pelo filho do prefeito. Mas, a informação ainda não foi confirmada. A Prefeitura de Belém ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




