Interior
Um morre e três ficam feridos em grave acidente na BR-101
02/01/2025 12h59 - Atualizado em 02/01/2025 18h37
Uma pessoa morreu em um grave acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (2), no km 243, na BR-101, em Porto Real do Colégio, interior de Alagoas. Três pessoas ficaram feridas.
Conforme relatos, o veículo Ford Fiesta saiu da pista após o condutor, possivelmente, ter perdido o controle da direção.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e, ao chegar ao local constatou o óbito de uma das vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também precisou ser chamado para fazer a remoção das vítimas.
Uma das vítima ficou presa às ferragens e apresentava lesão grave. As outras duas tiveram lesões leves. Elas foram levadas a um hospital em Arapiraca.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




