Interior
Preso homem suspeito de agredir esposa e filhos em Penedo
Um homem suspeito de agredir a esposa e seus dois filhos foi preso, na noite dessa terça-feira (24), em Penedo.
Uma viatura da Polícia Militar de Alagoas (PM) foi acionada enquanto realizava rondas pela cidade. Ao chegar ao local, os militares encontraram a criança, que indicou a residência onde ocorreu a agressão. O suspeito de praticar a agressão ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido.
As agressões teriam acontecido após um desentendimento em uma confraternização natalina, conforme a vítima. O homem também teria batido nos filhos, um de 9 e outra 12 anos.
A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, porque apresentava dores no joelho.
Após a mulher receber atendimento médico, vítima e suspeito foram encoaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




