Interior
Homem é preso com maconha escondida em caixa de som ônibus interestadual

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu em flagrante um homem com aproximadamente dois quilos de entorpecentes. O caso aconteceu nessa terça-feira (24), na rodovia AL-110, próximo à entrada do Povoado Bananeira, no município de Arapiraca, quando os agentes faziam uma abordagem de rotina a um ônibus de transporte interestadual de passageiros.
A operação verificava possíveis ilícitos em veículos que circulam pela região. A ação contou com o apoio do K9 Kaos.
Os agentes relaizaram realizaram uma busca minuciosa nas malas no maleiro do veículo. Durante essse procedimento padrão de revista no ônibus, um cão de faro especializado indicou a presença de um possível material ilícito em uma caixa de som. Os policiais encontraram cerca de 1,9 quilos de maconha ao abrir o objeto.
Identificado, o passageiro suspeito relatou que sua mãe pagou uma taxa de R$ 50 para que ele trouxesse a caixa de som, com o material ilícito, de Mato Grosso do Sul até a cidade de Arapiraca.
O entorpecente foi apreendido e o suspeito, onduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde teve a prisão em flagrante por tráfico de drogas lavrada.
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?