Interior

Polícia apreende motocicletas irregulares em Coruripe

Por Tribuna Hoje 25/12/2024 10h32
Polícia apreende motocicletas irregulares em Coruripe
Motocicletas foram recolhidas ao Cisp de Coruripe para regularização - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas (PM) apreendeu duas motocicletas após uma denúncia de perturbação do sossego alheio, na região de Pindorama, no município de Coruripe, na noite dessa terça-feira (24). A "arruaça" era promovida por motociclistas no Povoado Botafogo.

A PM/AL foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Ao chegar no local, os militares avistaram os suspeitos. Quando a viatura se aproximou, os arruaceiros empreenderam em fuga pelas ruas do povoado.

Os militares emitiram ordens de parada, mas os indivíduos continuaram a fuga, desobedecendo as instruções. Na estrada de acesso entre o Povoado Botafogo e Santa Terezinha, dois dos veículos envolvidos acabaram colidindo e caíram na lateral da pista. Nesse momento, os suspeitos foram rendidos pelos policiais.

Os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e as motocicletas apresentavam irregularidades administrativas.

As motocicletas foram recolhidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram realizadas as notificações pertinentes e encaminhados os veículos para regularização.