Interior
Polícia apreende motocicletas irregulares em Coruripe

A Polícia Militar de Alagoas (PM) apreendeu duas motocicletas após uma denúncia de perturbação do sossego alheio, na região de Pindorama, no município de Coruripe, na noite dessa terça-feira (24). A "arruaça" era promovida por motociclistas no Povoado Botafogo.
A PM/AL foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Ao chegar no local, os militares avistaram os suspeitos. Quando a viatura se aproximou, os arruaceiros empreenderam em fuga pelas ruas do povoado.
Os militares emitiram ordens de parada, mas os indivíduos continuaram a fuga, desobedecendo as instruções. Na estrada de acesso entre o Povoado Botafogo e Santa Terezinha, dois dos veículos envolvidos acabaram colidindo e caíram na lateral da pista. Nesse momento, os suspeitos foram rendidos pelos policiais.
Os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e as motocicletas apresentavam irregularidades administrativas.
As motocicletas foram recolhidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram realizadas as notificações pertinentes e encaminhados os veículos para regularização.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'