Interior
MP requisita documentos de inspeção em ônibus escolar que deixou 18 mortos
Prefeitura de União dos Palmares terá 48 horas para apresentar uma resposta

O Ministério Público do Estado de Alagoas, em razão do desastre, informou na manhã desta segunda-feira (25), requisitou à Prefeitura de União dos Palmares informações a respeito das condições do veículo, como comprovação da inspeção semestral exigida pelo Código de Trânsito Brasileiro, assim como a justificativa do uso do transporte escolar para referida finalidade.
O município terá 48 horas para apresentar uma resposta. E, ainda nesse domingo (24), o MPAL também requisitou instauração de inquérito à Polícia Civil, de modo que possa ser apurada a causa do acidente que tirou a vida de 18 alagoanos.
Nota
Em tempo, que expressa profunda tristeza e solidariedade a todas as vítimas e familiares do grave acidente que transportava dezenas de pessoas para a Serra da Barriga, em União dos Palmares, nesse domingo (24). Solo sagrado de luta pela liberdade, o Quilombo dos Palmares sofre, agora, com mais essa tragédia.
A cada vítima que trava, neste momento, uma batalha em favor da vida, fica o desejo do Ministério Público pela pronta recuperação de sua saúde. E, para aqueles que tiveram que se despedir dos seus entes queridos, estimamos, neste momento de dor, luto e perdas irreparáveis, que encontrem, na fé, a força e o conforto necessários para enfrentar este difícil momento.
Leia também
Sete agentes Defesa Civil de Maceió vai a União dos Palmares para auxiliar em resgate de vítimas de acidente na Serra da Barriga Sobe para 18 Morre no HGE mais uma vítima do acidente com ônibus escolar na Serra da Barriga Necropsias Polícia Científica realiza força-tarefa para liberar corpos de vítimas de acidente na Serra da Barriga União dos Palmares Polícia Civil de Alagoas abre inquérito para investigar acidente na Serra da Barriga Acidente Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morremMais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril