Interior
Alunos e professores ficam assustados com incêndio em sala de aula em escola de Arapiraca
22/10/2024 15h17
Alunos e professores da Escola Jayme de Altavilla, na Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca, ficaram assustados nessa terça-feira (22), devido a um pequeno incêndio iniciado em um aparelho de ar-condicionado.
De acordo com informações, um ar-condicionado esquentou e pegou fogo. No entanto, as chamas acabaram se propagando e atingindo um computador e o teto da sala de aula.
Os alunos entraram em pânico, no entanto o fogo foi controlado por populares. Os alunos foram retirados do prédio rapidamente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o fogo já havia sido controlado.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




