Interior
Moradia Legal beneficia famílias de Major Izidoro nesta sexta (26)
Entrega de títulos será realizada no Fórum da cidade, às 10 horas; presidente Fernando Tourinho participa da solenidade

O programa Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas beneficia, nesta sexta (26), famílias do município de Major Izidoro. A entrega dos títulos será realizada às 10 horas, no Fórum da Comarca, na Rua 31 de março, S/N, Centro.
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, participa da solenidade, que entrega a titularidade de imóveis a famílias de baixa renda de forma gratuita.
Moradia Legal
O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre TJAL, Corregedoria-Geral da Justiça, Anoreg/AL e Prefeituras.
Desde o ano passado, cerca de 2700 pessoas nos municípios de Marechal Deodoro, Quebrangulo, Teotônio Vilela, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Tanque d'Arca, Campo Alegre, Japaratinga, Girau do Ponciano, Rio Largo e Delmiro Gouveia conseguiram a titularidade de seus imóveis graças ao Moradia Legal.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'