Interior
Prefeitura de Arapiraca oficializa doação de terreno para a Polícia Federal
Instituição terá sede própria na Capital do Agreste
Em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (22), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Luciano Barbosa oficializou a doação do terreno para a construção do prédio da Polícia Federal (PF) em Arapiraca.
A entrega do documento do imóvel contou com a presença da superintendente estadual da PF/AL, delegada Luciana Paiva, e do delegado regional executivo Daniel Grangeiro. Os assessores-técnicos José Bruno Pereira e Evandro Mesquita representaram a secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, na reunião com o prefeito.
O terreno localizado no bairro Santa Edwiges possui 4.103 metros quadrados de área e a doação tem amparo na Lei N° 3.648/2023, aprovada na Câmara de Vereadores de Arapiraca.
Na ocasião, a superintendente da PF em Alagoas, delegada Luciana Paiva, falou da importância da interiorização das atividades da instituição em Alagoas e agradeceu o empenho e parceria com a Prefeitura de Arapiraca.
Ela adiantou que no futuro prédio será construído um centro de treinamento, setores administrativos, estandes de tiro, entre outros departamentos. Em dezembro do ano passado, em parceria com a Prefeitura de Arapiraca e o governo de Alagoas, a Polícia Federal inaugurou o posto de emissão de passaporte, na Central Já de Arapiraca, no Partage Shopping Arapiraca.
“A cidade de Arapiraca é um importante entreposto comercial em todo o interior do Nordeste. A presença da Polícia Federal é fundamental para trazer mais segurança à população e oportunizar serviços que antes eram feitos apenas em Maceió”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha