Interior
Paulo Jacinto: Verde Alagoas informa sobre instabilidade no abastecimento de água
15/02/2024 11h10
A Verde Alagoas informa que está ocorrendo intermitência no Abastecimento de água, em Paulo Jacinto, em função de um desequilíbrio no sistema de tratamento operado pela Casal, nesta quinta-feira (15).
As localidades afetadas são Conjunto Teotônio Vilela, Conjunto Nossa Senhora das Graças, Conjunto Francisco de Assis Barbosa, Rua Siqueira Campos, Rua Santos Dumont, Rua Senador Arnon de Melo, Rua Ernestino Veiga, Rua Boa Vista, Rua João Cassiano Costa.
Para normalizar o abastecimento, será necessário um ajuste operacional para recuperação do sistema e o fornecimento de água será normalizado gradativamente. Para mais informações os clientes podem entrar em contato através do 0800 941 0195.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




