Interior
Palmeira antecipa férias escolar e aconselha rede particular de ensino fazer o mesmo
O prazo de quinze dias é inicial e pode ser ampliado. Além da equipe do governo municipal, diversos outros órgãos participaram da reunião

O prazo de quinze dias é inicial e pode ser ampliado. O prefeito Júlio Cezar (PSB) junto com o secretário de Saúde, Dr. Márcio Henrique, tiveram uma reunião emergencial no Salão Nobre da Prefeitura com as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura, além da UPA, Corpo de Bombeiros e Hospital para traçar um plano de contingência contra o Covid-19, o coronavírus, que se espalha pelo mundo.
Alagoas tem um caso confirmado e 16 suspeitos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Um dos casos suspeitos é de um paciente de Arapiraca, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)
Edmílson Teixeira/ com informações do site Estadão AlagoasMais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'