Esportes
CSA terá novidades contra o ABC

O confronto entre ABC e CSA, válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, teve data alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Inicialmente marcado para o domingo, às 16h, o jogo foi transferido para a segunda-feira, feriado nacional de Tiradentes, com novo horário: 19h30. O local do duelo permanece o mesmo: o estádio Frasqueirão, em Natal.
O CSA apresentou novos jogadores e ganhou reforço do departamento médico. Em recuperação da lesão muscular na coxa esquerda, o meia Brayann iniciou a transição. Por enquanto, o jogador faz apenas atividades físicas, mas a previsão é que volte a trabalhar com bola hoje. O meia Gabriel Vieira, que estava no Fluminense-PI e chegou ao clube como aposta para disputar a camisa 10.
“Cheguei a jogar futebol de salão, então é muito bom trazer a quadra pro campo. A gente tem características, isso ajuda muito na hora do campo, na hora do improviso, na hora do drible. Isso é muito bom. Eu mesmo gosto de improvisar. É sempre bom fazer o simples, mas, às vezes, é bom fazer o improviso para quebrar a linha de passe, quebrar a marcação e ajudar a equipe”, disse.
Aos 22 anos, Gabriel vê a oportunidade do CSA como uma chance de deslanchar na carreira. Ele disse qual sua principal meta no novo clube. “Sou um cara simples, humilde, que agarra com grande prazer essa oportunidade do CSA. Pode esperar do Gabriel um cara guerreiro, que batalha no jogo, que sempre quer ajudar a equipe. Vamos em busca do nosso maior objetivo, que é o acesso”.
O técnico Higo Magalhães ainda busca a melhor formação. ABC e CSA estrearam com empate na Série C. O Alvinegro saiu na frente e cedeu a igualdade ao São Bernardo, fora de casa. O CSA também ficou no 1 a 1 com o Anápolis.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos