Esportes
CRB não terá folga no período de Carnaval

O período sem jogos, e as festas de carnaval, serão um combustível para o CRB aprimorar a parte física e recuperar jogadores do departamento médico. O Galo só entra em campo na Quarta-feira de Cinzas (5/3) fora de casa, às 21h30 diante do Sport Recife, na Copa do Nordeste.
Até lá a programação será diária no CT Presidente Marcos Barbosa. A delegação treina sempre no período da tarde hoje, amanhã, sábado, domingo e segunda-feira. Na terça a movimentação será pela manhã e depois a viagem para Recife.
O técnico Umberto Louzer está satisfeito com o crescimento do CRB. “A gente evoluiu bastante, cresceu, mas cientes ainda daquilo que precisa melhorar. A gente vai buscar sempre essas alternativas, para esse jogo nós estudamos como o adversário ia nos enfrentar, então a gente precisa se conhecer muito mais do que o adversário e entender que essa equipe vem se ajustando dentro das próprias competições. Isso é um trabalho árduo, então a gente ganha outros atletas que estavam no departamento médico, abre essas possibilidades de variações, isso é algo pra gente ficar feliz, agora o Yan também já está voltando, então acredito que teremos força máxima pra esses dois embates que teremos, contra o Sport, pela Copa do Nordeste, e contra o ASA, no primeiro jogo da final”, destacou.
Novos reforços devem chegar e o grupo ficar com mais qualidade. “Estamos crescendo. O grupo vem evoluindo e tudo aquilo que mencionou lá atrás que a gente ainda precisa tanto pra qualificar como para quantificar o nosso elenco, em questão de peça, e também pra gente ajustar pra ser uma equipe mais equilibrada nas fases do jogo, a gente vai continuar batendo nisso pra poder trabalhar e fazer um CRB cada vez mais forte”.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos