Esportes
Alagoano Pedrinho tem lesão muscular confirmada pelo Atlético-MG
Meio-campista teve constatada lesão com ruptura do tendão na região posterior da coxa direita

O Atlético-MG confirmou a lesão do meio-campista Pedrinho. O jogador sentiu uma fisgada na coxa na última partida da equipe, contra o América-MG, no último domingo. Nesta terça-feira, o clube informou que o meia teve "uma lesão muscular com ruptura do tendão na região posterior da coxa direita", mas não divulgou o tempo de recuperação esperado.
Segundo o Atlético-MG, Pedrinho já está fazendo fisioterapia. O meia se junta ao zagueiro Igor Rabello, que passou por cirurgia no joelho, e ao volante Otávio no departamento médico do Galo. Além deles, Alan Kardec é dúvida: o atacante foi vetado na última rodada por dores no quadril e passará por exames durante esta semana.
Para a próxima rodada, o técnico Cuca terá alguns desfalques. Além de poder perder Alan Kardec, o comandante da equipe terá que lidar com a ausência de Alonso, zagueiro, e Allan, volante. Os dois jogadores, titulares absolutos, receberam cartão amarelo na última partida e estão suspensos para o próximo confronto. Por fim, o atante Eduardo Vargas não tem futuro certo no clube mineiro e não é relacionado há quatro jogos.
O Atlético-MG terá o resto da semana para trabalhar. O próximo confronto do Galo será só no próximo domingo, quando enfrentará o Atlético-GO, às 18h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra não vence há dois jogos e ocupa a sétima posição da competição, com 36 pontos.
Mais lidas
-
1Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
2''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
3Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado
-
4Neste domingo
Ato contra a PEC da Bandidagem em Maceió terá participação da cantora Simone
-
5Ação coletiva
TRE/AL volta a carga e pauta processo para cassar mandato do deputado Paulão