Esportes
Festa de aniversário de 104 anos do CSA tem programação definida
Festividade ocorre no CT Gustavo Paiva, no período da manhã, uma vez que a semana de treinamentos segue no horário da tarde
O CSA completa 104 anos nesta quinta-feira (07) e a direção azulina preparou uma programação especial para comemorar o aniversário do Maior de Alagoas. A festividade ocorrerá no CT Gustavo Paiva, no período da manhã, uma vez que a semana de treinamentos do futebol profissional seguirá normalmente no horário da tarde.
Os portões serão abertos aos nossos torcedores às 8h. Uma hora depois, uma missa será celebrada nas dependências do clube. Às 10h30, será partido um bolo para continuar com os festejos, oportunidade em que o presidente Rafael Tenório também fará um discurso a todos os presentes.
Às 11h, os sócios terão a oportunidade de participar de um racha no CT Gustavo Paiva. O Samba do Azulão também vai comparecer para animar o evento com seu repertório musical. Bebidas e alimentos serão comercializados para os torcedores azulinos. O encerramento está previsto para as 12h.
Ponto do sócio
A partir das 8h, os torcedores poderão buscar a sala do sócio no CT Gustavo Paiva. O objetivo da direção é realizar um verdadeiro mutirão de cadastros, renovações, negociações de débitos emissões de 2ª via dos boletos, dentre outros serviços. Tudo isso para que mais azulinos e azulinas se associem ao clube nesta reta final da Série C. O apoio será fundamental para alcançar o objetivo do acesso à Série B.
A programação em horários:
8h – Abertura dos portões
9h – Celebração da missa
10h30 – Corte do bolo e discurso do presidente
11h – Racha para os sócios
12 – Encerramento das festividades.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas