Entretenimento
Marrone passa por cirurgia de emergência após cair de palco durante show em Goiânia
Marrone não tem previsão de alta médica; saiba detalhes

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, precisou passar por uma cirurgia de urgência. O cantor deu entrada no hospital após cair em um show em Goiânia. O cantor quebrou um dedo da mão esquerda, sofreu um corte no supercílio e teve cinco costelas trincadas após a queda. Ele segue internado no Hospital Albert Einstein e sem previsão de alta.
A queda do artista aconteceu no sábado (10) e foi submetida a cirurgia no domingo (11). O acidente aconteceu enquanto o artista se despedia do show "Inevitável, a festa", no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Os demais shows da dupla sertaneja devem acontecer sem a presença de Marrone. As informações são do portal g1 Goiás.
"A apresentação da dupla marcada para hoje, segunda-feira (12), na cidade de Itaquiraí/MS, no Pavilhão de Eventos de Itaquiraí, será realizada somente por Bruno", disse a nota da assessoria do cantor.
O artista distribuía flores para a plateia, enquanto Bruno agradecia a presença dos fãs no local. Em determinado momento, Marrone se desequilibrou e pisou fora do palco, sofrendo a queda. Bruno se assustou com a situação.
"Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, tá tudo bem, mas meu Deus, eu assustei muito, mas graças a Deus 'tá' tudo certo. O Marrone 'tá' ótimo", disse Bruno. Veja o vídeo abaixo:
Susto no show! Marrone caiu do palco durante a apresentação em Goiânia e chegou a bater a cabeça. Ele foi rapidamente atendido pela equipe. pic.twitter.com/JYy5x0Bzv6
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) May 11, 2025
Marrone perdeu parte da visão devido ao glaucoma, diz médico
O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, perdeu parte da visão periférica por conta do glaucoma. A doença nos olhos surge na sequência do aumento da pressão intraocular.
Os oftalmologistas Francisco Eduardo Lima e José Beniz Neto, que cuidam do caso, explicaram em entrevista coletiva, em Goiânia, que o artista poderá ter uma vida normal, inclusive fazendo shows.
“Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, explicou Francisco Eduardo.
José Beniz destacou que o glaucoma é uma doença silenciosa que geralmente não causa sintomas óbvios que levem as pessoas a procurar um oftalmologista. No caso de Marrone, uma dor de cabeça, que os médicos afirmam não estar relacionada à doença, foi o motivo que o levou ao médico.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro