Entretenimento
Repleta de estrelas, novela que traumatizou Taís Araújo será reprisada pela primeira vez
Novela de Manoel Carlos substituirá "América" a partir do segundo semestre no canal a pago
Quatorze anos depois do fim, "Viver a Vida" voltará às telinhas. A novela de Manoel Carlos, exibida em 2009, foi a escolhida para ocupar a faixa nobre do canal VIVA a partir de 22 de julho deste ano e substituirá "América", de Gloria Perez.
"Viver a Vida" no canal VIVA
Com Taís Araujo como a mais jovem das Helenas do autor, "Viver a Vida" conta a história da protagonista que larga uma carreira bem-sucedida como modelo internacional para se casar com César (José Mayer), empresário da rede hoteleira e 20 anos mais velha do que ela.
Helena precisa lidar com o preconceito da sociedade com a diferença de idade entre eles e também com a inveja que Luciana (Alinne Morais), uma das filhas de César e também modelo, sente do sucesso dela.
A relação conturbada entre as duas acaba sendo o fio condutor da novela, uma vez que um acidente provoca uma reviravolta tremenda na vida de Luciana, que fica tetraplégica.
A protagonista de Taís Araujo foi eclipsada pela história de Luciana, que dominou a trama. Além disso, a Helena da atriz foi rejeitada pelo público e se tornou um dos maiores traumas de Taís nas novelas.
No especial "Tributo" a Manoel Carlos, inclusive, Taís Araujo comenta que a verdadeira Helena da novela é Lilia Cabral, que interpretou Tereza, a mãe de Luciana.
Esta será a primeira vez que "Viver a Vida" será reprisada desde sua estreia. A novela chega à telinha do VIVA em 22 de julho, substituindo "América", e será exibida de segunda a sábado, às 22h50, e com maratona aos domingos a partir das 19h.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha