Entretenimento
DNA do Crime é renovada para a 2ª temporada na Netflix
Série brasileira virou hit na Netflix

DNA do Crime, a primeira série de ação policial brasileira da Netflix, foi renovada para a 2ª temporada, conforme anúncio da própria plataforma de streaming.
Os policiais federais Benício (Rômulo Braga), Suellen (Maeve Jinkings) e Rossi (Pedro Caetano) já prenderam o Sem Alma (Thomás Aquino). Agora, é a vez da quadrilha Fantasma .
DNA do Crime se tornou um hit desde o seu lançamento, em 14 de novembro. Logo na primeira semana, a produção alcançou a posição número 1 do Top 10 Brasil e global da Netflix, como série de língua não-inglesa mais assistida no país e no mundo. Ao todo, foram 71 países da Europa, África, Ásia e em todo o continente americano.
Mais sobre DNA do Crime
Nesta série inspirada em crimes reais, policiais federais iniciam uma caçada em busca dos responsáveis por um assalto épico na fronteira entre Brasil e Paraguai. O que ninguém imagina é que uma amostra de DNA será o fio inicial de uma investigação que vai desvendar uma das maiores organizações do crime no Brasil.
Rômulo Braga, Maeve Jinkings e Thomás Aquino estão no elenco. A direção ficou a cargo de Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo).
Realizada pela Paranoïd, DNA do Crime tem criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leo Levis, e produção de Manoel Rangel e Egisto Betti. A liderança de roteiro é de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri.
DNA do Crime está disponível na Netflix.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo