Entretenimento
Após 18 anos, Paolla Oliveira encerra contrato com a TV Globo
Nas redes sociais, atriz compartilhou a informação e lembrou de momentos da trajetória na emissora

A atriz Paolla Oliveira compartilhou nas redes sociais que encerrou o contrato fixo com a TV Globo após 18 anos. Na postagem, a artista lembrou momentos e personagens da trajetória na emissora e demonstrou gratidão pela história.
“São 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, destacou.
Paolla estreou oficialmente na emissora em 2005, na novela “Belíssima”, após uma participação em “Malhação” no mesmo ano. “Encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas”, afirmou.
“Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy”, listou a artista.
Entre novelas de destaque com Paolla Oliveira, estão "O Profeta" (2006), "Amor à Vida" (2013) e "A Força do Querer" (2017). A mais recente participação da atriz em uma trama da emissora foi em "Cara e Coragem", que estreou em 2022 e chegou ao fim no início deste ano.
Apesar do término do contrato fixo, Paolla ressaltou no texto de despedida que já tem um novo projeto para estrear nas telas da emissora: “Justiça 2”, continuação da série de 2016. Na obra, ela viverá a empresária Jordana.
“Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas (...) Obrigada, TV Globo, até já!”, finalizou a artista.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos