Entretenimento
Ana Hickmann pede medida protetiva de urgência contra ex-marido por ele andar armado
Apresentadora estaria 'com medo' de Alexandre Correa

A vida de Ana Hickmann continua entre os assuntos mais comentados das redes sociais, depois uma séria briga com o marido, Alexandre Correa, que terminou em uma agressão, com direito a boletim de ocorrência e separação.
Agora, nesta sexta-feira(24), o jornalista Léo Dias, contou que a apresentadora do Hoje em Dia, da RecordTV, solicitou uma medida protetiva contra o pai do seu filho.
A reportagem contou que ela fez a solicitação, diante de Alexandre estar andando armado. Por precaução e pela segurança dela e do filho, Ana Hickmann entrou com o pedido na justiça.
Depois da ‘agressão’, Ana Hickmann ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Léo Dias ainda contou que a artista se prepara para anunciar oficialmente o fim do seu casamento com Alexandre Correa nos próximos dias.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?