Entretenimento
Mistério revelado em 'Terra e Paixão'! Saiba quem abusou de Petra La Selva na infância
Saiba quem é o homem que abusou de Petra na novela ‘Terra e Paixão’

Um mistério envolvendo Petra (Debora Ozório) está prestes a ser revelado em Terra e Paixão. De acordo com o site Notícias da TV, nem Ademir (Charles Fricks) e nem Andrade (Angelo Antônio) são os estupradores que abusaram da jovem.
O criminoso seria um tio de Petra, irmão de Irene (Gloria Pires). Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, homem reaparecerá em Nova Primavera para aterrorizar a sobrinha.
Ainda segundo as informações, a descoberta está prevista para acontecer no meio de dezembro pela agrônoma. O ator Eriberto Leão será o responsável por interpretar o personagem que se chamará Dirceu.
Petra reconhece o abusador
Petra terá terá visto o rosto de quem lhe estuprou através de um sonho, mas não saberá sua identidade. Porém, quando Dirceu voltar e aparecer em sua casa, ela imediatamente o reconhecerá.
A personagem de Debora Ozório ficará desesperada, mas, insegura, ela tentará se controlar. Depois, ela vai procurar Marta (Kika Kalache) e dirá que precisa ter certeza de que não é fruto de sua de sua imaginação.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo