Entretenimento
'A Fazenda 15': Lucas ‘some’ das câmeras e público cogita desistência
Desistiu? Público se preocupa após ‘sumiço’ de Lucas Souza da ‘A Fazenda 15’

Lucas Souza deixou os fãs preocupados na tarde desta quarta-feira, 22/11, em A Fazenda 15. O público que acompanha o Playplus, plataforma que transmite o reality 24 horas ao vivo, notaram o sumiço do famoso.
Os peões estão trancados dentro da sede, exceto o ex-marido de Jojo Todynho. Jaquelline chegou a tentar a abrir a porta, mas notou que está trancada.
Após o episódio, todas as câmeras foram para a casinha da árvore. “Voltaremos em instantes”, informou o comunicado da produção da A Fazenda.
Internautas cogitaram a possibilidade de Lucas ter desistido do programa. “Só falta bater o sino, e o Carelli cancelar essa roça”, disse uma pessoa. “Deve ter desistido”, afirmou outra. “Lucas não está bem, coitado”, declarou a terceira.
Os peões estão confinados na sede, mas Lucas foi pra area externa e não voltou mais. Jaque está preocupada.
— Dantas (@Dantinhas) November 22, 2023
pic.twitter.com/cpP45FgYXl
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho