Entretenimento
Polêmica no 'BBB23'! Bruna Griphao acerta tapa em Amanda e público pede expulsão
Prova patrocinada realizada nesta segunda-feira (27) terminou com grande polêmica no BBB23

Prova patrocinada realizada nesta segunda-feira (27) terminou com grande polêmica no BBB23. Bruna e Griphao e Ricardo Alface discutiram rispidamente e a situação saiu do controle. Key Alves e Fred Nicácio se envolveram e Amanda levou um tapa de Bruna.
Nas redes sociais, internautas estão comentando sobre o ocorrido no BBB23. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Key e Nicácio comentaram entre si que se trata de uma agressão cometida por Bruna. Agora há a espera pela decisão que será tomada pela Globo.
Bruna acerta tapa em Amanda
Muito nervosa e gesticulando, Bruna Griphao acertou um tapa em Amanda durante a confusão que tomou conta da casa do BBB23 nesta segunda. Amanda recebeu o auxílio de Fred e colocou gelo no machucado causado pelo tapa. A expulsão de Bruna está sendo pedida nas redes sociais.
Amanda, por sua vez, deixou claro que o tapa que recebeu foi sem intenção. A sister teria visto que recebeu o golpe de Bruna sem que a atriz quisesse de fato acertá-la. Em meio a polêmica, há um problema que terá que ser resolvido pela Globo: a falta de imagens.
Sem imagens, tapa de Bruna em Amanda deve render
Nas redes sociais, muita gente tem criticado a Globo pelo fato de não haver imagens do tapa de Bruna em Amanda. No programa desta noite, data em que acontece o tradicional Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt deve fazer um pronunciamento ao vivo sobre o caso. As próximas horas devem ser decisivas para uma tomada de decisão da Globo. Até o momento, nenhum participante foi expulso do BBB23.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos