Entretenimento

'BBB20': Boninho confirma que paredão não terá plateia por conta do coronavírus

Diretor do reality também disse que prova do líder de hoje será de resistência, inteligência e paciência

Por Correio24horas 12/03/2020 11h51
'BBB20': Boninho confirma que paredão não terá plateia por conta do coronavírus
Reprodução - Foto: Assessoria

Os participantes do Big Brother Brasil 20 podem até estar, em tese, livres do coronavírus por conta do confinamento, mas fora da casa a produção age para que o reality não seja um vetor de contaminação da pandemia. Tanto que o próximo paredão não terá plateia, pois uma das recomendações para não haver o contágio é evitar aglomerações.

A informação foi dada pelo próprio Boninho após ser perguntado por uma seguidora. "Como faz para ir de plateia no paredão?", questionou. O diretor respondeu direto e reto: "Com essa 'merda' de coronavírus vamos fazer sem".

Boninho também adiantou que o próximo paredão é triplo e que a prova do líder desta quinta-feira (12) vai ser de resistência, inteligência e paciência. Na festa de sexta-feira (13), ele promete  aparecer fantasiado de dummy. "Vou brincar um pouco porque ninguém é de ferro".