Entretenimento

Bruno Gagliasso é acusado de homofobia após criticar Cocielo

Tweets antigos do ator com teor homofóbico foram trazidos à tona

Por Midiamax 05/07/2018 13h53
Bruno Gagliasso é acusado de homofobia após criticar Cocielo
Reprodução - Foto: Assessoria
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank recentemente se pronunciaram sobre os tweets racistas do youtuber Júlio Cocielo na última semana. Mas a internet segue o ditado de só atirar a pedra quem não tem teto de vidro. Os internautas, então, descobriram tweets de Bruno nos quais o ator dá declarações claramente homofóbicas em dezembro de 2009. “No Natal todo mundo lembra do Papai Noel e esquece dos viados que puxam o trenó! Eu não esqueci!! Feliz natal p/ vocês, meus amigos!”, escreveu Bruno. Como respostas, os internautas chamaram o ator de “hipócrita”, “esquerdinha de m*rda” e “homofóbico”.

13h04 - 03/07/2018 “O ator em questão fez essa piada? Ué, ele não é o sensor do politicamente correto?”, questionou um usuário ao comentar o post nesta quarta-feira (4). “Já que é pra relembrar os tweets antigos né… Famigerada homofobia… já podemos boicotar também?”, questionou outra. O pai de Titi logo se pronunciou em seu perfil pessoal no Twitter sobre o ocorrido dizendo: “Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”. Bruno Gagliasso ✔@brunogagliasso

Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor.

07:02 - 5 de jul de 2018 1.994 1.747 pessoas estão falando sobre isso