Entretenimento
Paula Fernandes relembra depressão: 'Queria pular da janela'
Cantora participou do programa “Vai, Fernandinha”na noite desta quinta-feira (26) e fez algumas revelações íntimas para a apresentadora e atriz Fernanda Souza.

A cantora Paula Fernandes, 33, participou do programa “Vai, Fernandinha”na noite desta quinta-feira (26) e fez algumas revelações íntimas para a apresentadora e atriz Fernanda Souza, 33.
De acordo com a sertaneja, ela teve uma depressão profunda aos 19 anos de idade que culminou em perda de peso, estresse e queda de cabelos. “Avistei a janela e queria pular. Aí vi que o negócio estava feio. Emagreci 7 kg, cabelo caiu, foi ‘uó’. Minha mãe procurou psiquiatra e eu demorei milênios para aceitar, achava que era coisa de gente doida. Quando aceitei o tratamento e os remédios, comecei a melhorar. Fiquei três anos no processo. Comecei a sonhar de novo e as coisas foram acontecendo”, explicou ela no Multishow.
Paula Fernandes afirmou que foi o excesso de responsabilidades que a fez adoecer e enfrentar apuros no passado. “Foi um conjunto de coisas: ter assumido responsabilidades muito cedo, ter me tornado arrimo de família… Eu não tinha uma Paula Fernandes ‘paralela’, era muito a artista, o produto. Com 18 anos vi que faltava vida social. Tinha também a questão da condição financeira, que era muito ruim. Minha mãe usava uma calça jeans há 16 anos, porque comprava roupas para a gente”, falou.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos