Entretenimento
Marina Ruy Barbosa e Xand Negrão casam no civil neste sábado no Rio de Janeiro

Já casada com Xandinho Negrão numa cerimônia budista na Tailândia, Marina Ruy Barbosa assina os papéis neste sábado. A atriz e o piloto vão se casar no civil (e era para ser segredo) num cartório no Rio. No próximo dia 30, os dois fazem um grande almoço para os familiares e amigos mais íntimos na fazenda de Xand em Goiânia, e o casamento, um dos mais esperados do ano, acontece em Campinas, em 7 de outubro.
A pouco mais de 15 dias para o grande dia, Marina ainda tem outra preocupação: a novela “Deus salve o rei”, da qual é protagonista ao lado de Bruna Marquezine. A ruiva começa a gravar dia 2, ou seja, cinco dias antes de se vestir de noiva.
Apesar da correria, Marina garantiu a lua de mel com Xandinho na África, só que em vez de 20 dias, como planejavam, eles ficarão apenas uma semana viajando. Enquanto Marina vai usar um modelo exclusivo Dolce & Gabbana, Xandinho mandou confeccionar seu terno na Suíça.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió