Entretenimento
Iozzi fecha redes sociais após levar bronca da Globo
Atriz disse que só voltará a usar a internet quando houver respeito às divergências de ideias

O motivo do fechamento das redes sociais de Monica Iozzi teria relação com a Rede Globo. Isso porque a atriz levado um puxão de orelha da emissora carioca após fazer críticas a um anunciante do canal, as Lojas Marisa.
Entretanto, de acordo com a colunista Keila Jimenez, a Globo afirmou que não se envolve na livre manifestação da opinião pessoal de seus profissionais.
Iozzi, por sua vez, disse que resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias.
A famosa fechou suas redes sociais depois de detonar a campanha de Dia Das Mães da marca, que teve como slogan uma frase sugestiva que teria referência ao depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro.
“Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa".
Indignada com a propaganda, Monica escreveu na web: "Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing? Onde vamos parar? Meu Deus! Não há mais respeito a nada no mundo? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza".
Para quem não sabe, no depoimento do político, Lula disse que somente sua esposa, Marisa Letícia, falecida no início do ano, poderia esclarecer algumas questões.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos